Deus é amor perfeito e podemos conhece-Lo e viver com este amor todos os dias da nossa vida.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Abençoar e ser abençoada!


É uma nova semana! Para alguns isto é um pensamento agradável, para outros não tão bom. Temos uma escolha a fazer cada dia - podemos escolher viver de acordo com os nossos sentimentos, as nossas preocupações, e as nossas circunstâncias,  ou podemos escolher viver na verdade de que Deus está connosco, e que Ele é o nosso pai que cuida dos nossos interesses e vai ajudar-nos em qualquer situação que temos de enfrentar.

Se tu és como eu, passo muito tempo a pensar sobre as minhas necessidades e aquilo que tenho de fazer. Mas eu quero me lembrar cada dia como eu posso abençoar outros. Eu não necessariamente preciso de sair de nossa casa para fazer isso - eu posso dizer algo encorajador para o meu marido, a minha filha, a minha amiga; eu posso fazer uma chamada no telemóvel  ou enviar uma mensagem de texto apenas para deixar alguém saber que estou a orar por eles, ou a pensar neles.

Eu já fui abençoado hoje pelos nossos dois visitantes que estiveram connosco neste fim de semana. Eles foram embora cedo para ir ao aeroporto, mas por suas palavras de apreço eu fui abençoada.

A grande coisa é que quando abençoamos outros recebemos uma bênção dupla!

‘Há maior felicidade em dar do que em receber’ 

Atos 20:35


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaria de ouvir o seu comentário!