Deus é amor perfeito e podemos conhece-Lo e viver com este amor todos os dias da nossa vida.

quinta-feira, 14 de março de 2013

"Confias em Mim?"


Eu fui abençoada nesta manhã com esta leitura devocional.

"Por que você não confia em mim?

Meu amor nunca falha.

Minhas promessas nunca falham.

Minha força e meu poder são mais poderosos do que
qualquer outra força ou poder.

Meu desejo é que nenhum pereça.

Meu perdão perdoa em abundância.

Minha graça é suficiente.

Minha presença está contigo.

Minha Palavra irá guiá-la.

Minha sabedoria grita sabedoria para o ouvido atento.

Meus ouvidos ouvem a tua chamada.

Meus objetivos e planos são para o teu melhor.

Meus caminhos são os melhores caminhos.

Meu Espírito intercede por ti.

Minhas mãos chegam até ti.

Minha Palavra é a verdade.

Minha paz e alegria estão disponíveis para ti.

Minhas possibilidades estão além de qualquer impossibilidade.

Meu amor infalível para ti e a minha vida
que eu te dei duram por toda a eternidade.

Por que tu não confias em mim?

 Confias em Mim?"


(usado com permissão – Living Joyfully Free, Lisa Buffaloe)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaria de ouvir o seu comentário!